Tatuagens estranhas e interessantes

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 6 comentários



1- Pescoço recuperado                                                                                                                          




2- Criativa !!!

3- Realista !                                                                                                                                                 


 4- Homem  caveira !                                                                                                                                  

5- Cortador de grama                                                                                                             

As 7 maiores mentiras da Iternet .

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

Confira as maiores farsas que já circularam na rede:


1 – O turista do World Trade Center







Após os atentados de 11 de setembro, surgiu uma foto de um turista em cima de uma das torres gêmeas com um avião bem próximo da torre, momentos antes dos ataques terroristas. Na verdade, trata-se de uma montagem. O avião que se chocou é um Boeing 767, e o que é mostrado na foto é um 757. Além disso, a foto mostra o avião se aproximando da torre norte, que, no entanto, não tinha ponto de observação para turistas.


2 – Vírus do ursinho







E-mails circularam dizendo que o aplicativo “jdbgmgr.exe”, que possui um ursinho como ícone, era um vírus e que deveria ser apagado imediatamente do computador. O arquivo em questão não era vírus, mas sim um componente necessário do Windows.

3 – Microsoft Firefox

Uma montagem muito bem elaborada de um site mostrava o novo Microsoft Firefox 2007 Professional. A montagem era tão bem feita que muitos usuários acreditaram.

4 – A cobra do McDonald’s








A estória1 era a seguinte: uma criança, que estava brincando em uma piscina de bolinhas de um restaurante da rede McDonald’s em Goiânia, reclamou várias vezes para a supervisora do brinquedo de que havia tomado choque, porém a funcionária alegou que o brinquedo não tinha nenhum tipo de ligação elétrica. Na terceira vez que a menina reclamou, desmaiou. A criança morreu por envenenamento e após esvaziarem a piscina de bolinhas, acharam um ninho de cobras no local. Tal fato teria, segundo a lenda urbana, provocado o fechamento de quase todos os estabelecimentos da rede na cidade.
Esse boato surgiu nos EUA. A mesma estória se repete inúmeras vezes, com algumas pequenas mudanças. Sites tomaram conhecimento do assunto, investigaram e chegaram à conclusão de que tudo não passava de mais uma farsa.

5 – Coca-cola light + Mentos





Várias pessoas receberam um e-mail relatando o caso de uma pessoa que havia ingerido Coca-cola light com uma pastilha Mentos sabor hortelã e morrido. Segundo o e-mail, a junção desses produtos ocasionava uma explosão. Mais uma mentira. O especialista da USP que é citado no e-mail não existe. A Coca-cola divulgou uma nota afirmando que “(...) ao ingerir uma bebida gasosa, esta entra em contato com a comida e o máximo que pode ocorrer é uma pequena expansão do gás dentro da boca, que se dissipa rapidamente, não ocorrendo nada com intensidade semelhante ao experimento que se observa na internet.”





6 – Leite Longa Vida







A mensagem dizia que o número que fica na parte inferior das embalagens de leite indica a quantidade de vezes que o leite foi retomado, repasteurizado e colocado à venda novamente. Pela lei, o leite cru não pode sofrer duas vezes tratamento térmico. Em termos econômicos, repasteurizar o leite sairia muito mais caro para as empresas. A Tetra Pak divulgou uma nota desmentindo o caso, afirmando que o número em questão é impresso no momento da produção da embalagem e refere-se ao posicionamento da bobina utilizada.


7 – Agulhas contaminadas



Em 1998, circularam e-mails dizendo que um indivíduo foi ao cinema, sentou-se em uma poltrona e foi espetado por uma agulha. Junto desta havia um bilhete dizendo que a pessoa acabara de contrair o vírus HIV. Segundo a Dra. Vânia Maria Bessa Ferreira, no fórum do site da Ong Viva Cazuza, "só haveria risco, ainda que teórico, se esse objeto fosse uma agulha contendo sangue contaminado. Ainda assim, a passagem da agulha pela roupa teria eliminado o sangue. Portanto, não há com o que se preocupar."

A origem do Super Mario Bros !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

Em 1980, após uma tentativa sem sucesso da Nintendo ao fazer um jogo baseado no desenho Popeye, Miyamoto, considerado o pai do Mario, foi então solicitado pela empresa a projetar um novo jogo baseado em suas próprias ideias. O resultado disso foi Donkey Kong, em o personagem "Jumpman" (Mario) tentava salvar a sua namorada Pauline do gorila Donkey Kong.
Para ser visto como ser humano e não como um mutante ou algo parecido, colocaram em Mario, um enorme bigode. Nos Estados Unidos, as pessoas perceberam que Mario era extremamente parecido com um funcionário da Nintendo, chamado Mario Segali, daí veio a ideia de trocar o nome de Jumpman para Mario, que já começou a ser utilizado no próximo jogo de Miyamoto, Donkey Kong Jr.
Mario originalmente era carpinteiro, mas depois dos canos nos quais ele entrava literalmente ,no famosíssimo jogo Mario Bros, passou a ser considerado encanador. Após o tremendo sucesso no Mario Bros, o personagem foi sendo trabalhado ainda mais. Criaram Luigi, seu irmão, além disso, montaram uma história mais bem elaborada, com objetivos e vilões bem definidos, além de incrementar os poderes e os amigos de Mario.
O encanador é sem dúvida o principal ícone da Nintendo e talvez seja também, o principal dos jogos eletrônicos. A série Mario já possui mais de 184 milhões de cópias vendidas, e os jogos de Mario vão desde o modesto Super Nintendo até o moderno Wii, ambos da Nintendo.

Como evitar ser abduzido por alienígenas - Superinteressante

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

Como evitar ser abduzido por alienígenas - Superinteressante

depois me dizem o q acharam!

Curiosidades da serie CSI

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 0 comentários

 
CSI Investigação Criminal é uma das grandes séries dos Estados Unidos na atualidade ( e agora no Brasil mais ainda!)

-Os primeiros minutos da décima temporada de CSI ficaram com um dos mais caros da TV : custaram cerca de $ 800 mil , para realizar o vídeo foi realizada uma técnica chamada Bullet Time. Nela vários elementos da sequencia ficam congelados, menos a câmera.
-A serie ficou em primeira colocada no ranking dos programas mais assistidos nos estados unidos em 2005, sendo vista por mais de 60 milhões de pessoas
-O ator William Peterson, que interpreta o agente Grissom , fatura por episodio - acredite- mais de $ 1 milhão
-Catherine Willows, que interpreta a analista de marcas de sangue Marg helgerbenger, recebe $ 780 mil por episodio

E a senha mais usada na internet é…

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 1 comentários

A revista PC Magazine fez uma lista das dez senhas mais usadas na internet. Se a sua estiver aqui, é melhor dar logo a carteira para a primeira pessoa que encontrar na rua…

1 – Password (senha, em inglês. Criativo, não?)

2 – 123456

3 – qwerty (as primeiras 6 letras do teclado, da esquerda para a direita)

4 – abc123

5 – let me in (deixe-me entrar)

6 – monkey

7 – myspace1 (essa a gente já sabe da onde é)

8 – password1

9 – blink182 (banda de punk rock americana)

10 – seu primeiro nome, seja ele qual for.

A minha é "abra-te de Sesamo"
oops!

Onde o papai Noel mora ?

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

Toda noite do dia 25 de Dezembro, papai Noel sai do Quirguistão, país que faz fronteira com a China, e dá a volta ao mundo para presentear as criancinhas que foram boas durante o ano, concluiu uma pesquisa sueca.
Por que Quirguistão? Segundo os pesquisadores, existem 48 pessoas por km2 na Terra, e 20 metros de distância entre cada casa. Então, se Noel sair do Quirguistão e viajar no sentido contrário à rotação do planeta, ele terá 48 horas para entregar todos os presentes do mundo.

Tempo suficiente se o bom velhinho demorar 34 microsegundos por parada para deixar os presentes – detalhe que ele teria que descer algumas lareiras, comer os biscoitos e tomar o leite nesse tempo. Sem contar a velocidade das renas: 5,800 km por segundo. Bem possível…

MOMENTO TOCA DO CORUJA parceria entre o blog Toca do Coruja

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 1 comentários



gostaram então clique aqui !

Casa Invertida !

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 0 comentários

Tava pesquisando na net quando, me deparei com uma reportagem de uma "casa invertida", fiquei "curioso" e fui verificar.
E era mesmo uma casa e existe mesmo (pelo menos so para exposição) ! pois se não acreditam coloquei até a reportagem!

A origem dos números e a curiosidade de seus formatos...

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Porque é que o número 1 tem este formato e os números 2 , 3 , 4 , 5, 6 , 7, 8 e 9 têm este? Embora sejam denominados arábicos, os algarismos que hoje utilizamos foram criados pelos hindus. Eles ficaram conhecidos como arábicos, pois foram os árabes que os trouxeram para o Ocidente, por volta do ano 770 d.C.. O formato deles foi traçado de modo a que cada símbolo tenha uma quantidade de ângulos correspondente ao número que designa.

Brincando de Deus !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Uma equipe liderada pelo geneticista Craig Venter anunciou, na edição de hoje da revista Science, a criação de um organismo sintético – o primeiro com DNA projetado artificialmente pelo homem. A criatura é uma bactéria, que foi batizada de JCVI-syn1.0. Seu código genético, que tem aproximadamente 1 000 genes, foi parcialmente escrito pelos cientistas da empresa de Venter, a Synthetic Genomics. A empresa pretende patentear a criatura – que a revista inglesa Economist está chamando, em sua reportagem de capa, de “o maior avanço tecnológico desde a bomba atômica”. É o primeiro passo na tecnologia de desenvolvimento de seres artificiais – que, no futuro, poderá levar à criação de microorganismos projetados para desempenhar funções específicas (como produzir combustíveis ou tratar doenças).

Mais de 90% das pessoas cutucam o nariz em público !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Cientistas criaram um termo científico para o ato de cutucar o nariz: Rhinotillexomania. Talvez para justificar um estudo inútil, que descobriu que a limpeza do salão é praticada por cerca de 90% das pessoas (me espanta que não são todos…).
Entre os adolescentes a taxa é maior, quase todos admitiram cutucar o nariz em público, cerca de quatro vezes ao dia – em 7,6% deles, a média era alta: 20 vezes em menos de 24 horas. Cerca de 17% deles admitiu ter um problema sério com o hábito e 25% dos entrevistados disseram que a coceira era tanto a ponto de provocar sangramento.


Eu cutuco... mas não em publico!

Tomatorango: ficção ou realidade?

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

A notícia veio do tabloíde inglês The Sun: uma britânica encontrou em sua pequena horta este tomate com um tipo de morango dentro. Mais um truque da manipulação genética (ou humana mesmo)? Ela diz que não.
Se você olhar bem para o morango, vai ver que as sementes lembram as de um tomate. O gosto: de tomate mesmo, mas um pouco adocicado.

O que vc acha ?

Saco de comida anti-furto !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

A invenção abaixo, criada por dois designers americanos, não vai deixar ninguém com vontade de comer suas coisas. É claro que você também corre o risco de alguém, super solicito, jogar a comida toda no lixo…





Loiras tingidas fazem mais sexo !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Elas não só chamam mais a atenção dos homens(e como chamam!), como também vão mais vezes para a cama com eles, acaba de revelar um pesquisa feita pela Universidade de Nottingham Trent. De acordo com o estudo, as loiras "wannabe" também são mais confiantes que aquelas que mantém a cor do cabelo natural.

Entre as 205 mulheres entrevistadas – dos 25 aos 66 anos -, mais de 50% disseram ter colorido o cabelo para chamar a atenção e ser notada (a foto acima é meramente ilustrativa. Aliás, eu procurei no Google images por loiras (blondes) e essa foi a primeira imagem que apareceu…Vai entender.)

Salgadinho de papel !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Estudantes deram um nome elaborado para a hóstia com gosto: Slim Chips. É papel com sabor de batata doce, menta e blueberry. Zero calorias, diz o site. Você comeria? O que falta a ciência inventar?

Coca-cola explode espermas !

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 1 comentários


Uma das vencedoras do prêmio IgNobel, Deborah Anderson, da Universidade de Boston, descobriu (em uma pesquisa feita em 1985) que a Coca mata espermas humanos. O estudo foi inspirado em uma "lenda urbana" que dizia que as mulheres utilizavam a bebida como método contraceptivo e, tempos depois, para se proteger do vírus da AIDS.
Claro que a bebida não funcionava para nenhum dos dois casos, assim, diretamente. Porque o “espermatozóide nada muito rápido”, disse a pesquisadora. Mas se o MERGULHARMOS na Coca (normal, com açúcar), ele rapidamente explode.

Clique aqui para ver a lista de vencedores do prêmio.

Os feriados mais bizarros do mundo !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

O site Cracked.com fez uma lista com alguns dos feriados mais bizarros do mundo.
O primeiro é o Tinku, que acontece na Bolívia no mês de maio há mais de 600 anos. Homens e mulheres se estapeiam em praça pública para tirar sangue um do outro. A tradição garante que os deuses colaborem com a próxima colheita. Quanto mais sangue, melhor!



O Haxey Hood é um jogo inglês que tem como objetivo colocar um cano de couro em um dos quatro pubs da cidade. E lá ele fica até o ano seguinte. Como é proibido segurar o tubo e sair correndo com ele, é isso o que acontece:


veja mais no site Cracked.com

Oito em cada dez adultos não sabem fazer ovo cozido !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários



Quais são as suas habilidades na cozinha? Fazer pipoca de microondas não conta. Pois é, o negócio tá feio. De acordo com uma pesquisa inglesa, oito entre dez pessoas não tem noções básicas de cozinha, como fritar um bife ou fazer um ovo cozido.

A Somerfield, rede de supermercados inglesa que conduziu o estudo, entrevistou 1.500 pessoas e descobriu que 70% dos adultos não sabem cozer um ovo, enquanto 83% não sabem quanto tempo leva para fritar um bife. E ainda, 9% acham que leva menos de 30 minutos para cozinhar batatas.

Cientistas transmitem pensamento !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários



Uma pescoceira transforma pensamento em fala ao recolher sinais nervosos. É a primeira vez que cientistas conseguem demonstrar uma ligação telefônica feita por uma pessoa sem voz!

Mas não se preocupe, o sistema não reconhece seus pensamentos profundos (ufa), somente aqueles enviados às cordas vocais – e você tem que treinar para conseguir fazer isso. O sinal passa pelo aparelho e é transmitido para um computador que transforma as palavras em fala, por uma voz eletrônica.

O sistema só reconhece cerca de 150 palavras e frases, mas já está sendo aperfeiçoado e deve ajudar pessoas que perderam a habilidade de locução por causa de um acidente ou doença.

Boxe com xadrez para entender o cérebro !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Um russo foi coroado campeão no esporte boxe com xadrez – um jogo que requer habilidade em mover as peças e socar o adversário ao mesmo tempo. O matemático Nikolai Sazhin, de 19 anos, que compete com o nome “The President”, derrubou um policial alemão de 37 anos, Frank Stoldt, que serviu como soldado da paz em Kosovo até pouco tempo atrás.
Como funciona: uma mesa de xadrez é colocada no centro de um ringue de boxe. Amarradas à cintura, toalhas. E na cabeça, fones de ouvido para tapar o som da multidão enfurecida. Protetores para a boca e luvas também são necessários. Por três minutos, os adversários se batem e então, o sino toca, eles voltam à mesa e retomam o jogo do ponto onde deixaram – por cinco minutos. O sino toca e eles voltam pra pancadaria.
O jogo tem seis rounds de xadrez e cinco no ringue – mano a mano. E pode acabar quando um dos adversários derruba o outro. Ou por um xeque-mate, que é bem mais sem graça.
O que isso tem a ver com ciência? Eu diria quase nada. Mas pesquisadores estão usando o jogo, que tem cerca de 40 esportistas registrados, para saber o que acontece com o cérebro quando precisamos usar a cabeça em ambientes onde a força física é crucial – tipo Missão Impossível. Enquanto luta, Tom Cruise usa seus poderes mentais (que aprendeu com a Cientologia) para calcular um chute preciso na arma que está no chão. Como em um truque de mágica, ela cai exatamente em sua mão, na direção certa, inclusive. Tudo isso para QUASE matar o bandido…

Robô realiza cerimônia de casamento no Japão !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Olha só. Satoko Inoue, funcionária da empresa de robótica Kokoro, quis porque quis que seu casamento fosse ministrado por iFairy, um simpático robô de sua companhia cuja função, normalmente, é indicar obras em museus e exposições. O robô foi controlado o tempo todo por uma pessoa, o que é suficiente para validar o casamento. veja:



tinha que ser no Japão!

Nano robô para construir casa em Marte !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


mini-robôs estão sendo desenvolvidos por pesquisadores alemães para explorar Marte e, talvez, construir bases de pesquisa e futuramente casas por lá.


As descobertas recentes de água e um tipo de solo parecido com o da Terra animaram os pesquisadores, que planejam um dia povoar o planeta vermelho. Dá uma olhada como eles funcionam:


Mulheres gordinhas fazem mais sexo !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


É isso mesmo, diz um estudo publicado por pesquisadores da Universidade do Colorado.
Eles entrevistaram 7 mil mulheres com perguntas sobre seu comportamento sexual e 92% daquelas consideradas acima do peso afirmaram ter uma vida sexual ativa. Enquanto 85% das magras disseram a mesma coisa.
Os cientistas não souberam explicar a relação – e nem se as mulheres estavam dizendo ou não a verdade -, mas garantem que a pesquisa serve de alerta. No país, são as mulheres acima do peso que registram um número maior de casos de gravidez indesejada.


lembrando isso é lá nos Estados Unidos ein...

Roncar emagrece !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Roncar incomoda e muito. É só perguntar às mulheres casadas com "homens-buzinas" se elas conseguem sonhar à noite. Mas, como toda moeda que tem dois lados, cientistas descobriram que roncar ajuda a queimar calorias. É sério mesmo. Para aqueles que passam a noite inteira roncando, são 2 mil calorias perdidas, todos os dias (mais do que perdemos normalmente durante o sono).
Segundo o estudo, feito por cientistas da Universidade da Califórnia, o cérebro faz uma força e tanto para manter a atividade física enquanto você dorme. O resultado: um regiminho noturno.


Só não vale fazer do ronco seu projeto verão 2010, ein…

Crianças que mentem viram adultos bem-sucedidos !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Oops!

Seu filho pequeno anda contando mentiras? Não fique bravo, fique feliz! É o que aconselham pesquisadores do Instituto de Estudos Infantis da Universidade de Toronto, no Canadá.
Depois de testar 1.200 crianças com idades entre dois e 16 anos, eles afirmam que os pequenos que mentem com pouca idade mostram um desenvolvimento mental especialmente rápido – o que indica que eles crescerão para se tornar adultos mais desenvoltos e perspicazes.
E quanto mais novos eles começam a mentir, melhor!
“Os pais não devem ficar alarmados caso os filhos contem ‘mentirinhas’”, diz o Dr. Kang Lee, líder do estudo. “Quanto mais bem construída for a mentira, melhor é o desenvolvimento cognitivo da criança. Eles podem se tornar grandes banqueiros no futuro”, conta.
Mas mentir não é ruim? Meu filho não vai crescer um mentiroso inveterado, um fraudista?! Para alegria geral, o Dr. Lee garante que não há qualquer indício de que alguém que minta na infância venha a desenvolver tendências criminosas no futuro.
Ou seja: pode sim ficar feliz ao ouvir aquela mentirinha precoce.
Em tempo: de acordo com o Dr. Lee, aos dois anos, 20% das crianças mentem. O número sobe para 50% aos três e quase 90% aos quatro anos. A idade mais ‘mentirosa’, de acordo com ele, é aos 12 anos, quando praticamente toda criança mente.

Pessoas que gesticulam têm mais vocabulário !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Uma pesquisa feita em Chicago comprovou que filhos de italianos têm, afinal, um vocabulário maior que outras crianças. Brincadeira. A notícia verdadeira é que pais que gesticulam mais têm filhos com um vocabulário mais extenso que outras crianças. Segundo o estudo, esses pais incentivam mais a comunicação de seus herdeiros, o que pode levá-los a uma facilidade maior de interagir com outros e de descobrir palavras novas.


E eu que pensei que o menino da minha rua era gay !ele so tava tentando se comunicar ! que mancada.


E você, acha que gestos podem ter influenciado seu aprendizado?

Japoneses criam cueca anti-odor !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Virar a cueca do avesso pra usar no dia seguinte? Seus problemas acabaram. Cientistas japoneses da Universidade de Tóquio começaram a testar roupas íntimas que matam bactéria, absorvem água, protegem o corpo e secam rapidamente. Segundo a notícia no Yahoo, elas ainda são resistentes ao fogo e antiestáticas, "sem mencionar confortáveis e super estilosas". As cuecas foram feitas para serem usadas na estação espacial, mas acho que as pessoas comprariam um par por aqui também. Ou não?


Aspirador de pó lê a mente e faz trabalho por você !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Foto: LiveScience
Tem que limpar a casa, mas está meio de saco cheio? O novo Roomba detecta a necessidade e faz o serviço por você. O melhor é que ele mede seus níveis de estresse e se forem altos, ele faz o serviço rapidinho mantendo do dono certa distância – pra não te irritar com o barulho. Se seu humor estiver melhorzinho, ele chega mais perto pra fazer companhia.
Como ele faz tudo isso? Um visor capta sinais bioelétricos da sua testa e um software traduz os dados em pouco tenso, tenso e muito tenso.
Fala aí se ele não tá deixando a Rose no chinelo?

Pagou, Orou !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Não precisa mais fazer tanta força. Dá uma graninha que o computador ora por você.

Agora virou moda programar tudo na agenda do seu gmail e deixar o computador pensar por você. Nem se lembrar de orar você precisa mais. O site Age Prayer faz tudo isso por você. É só escolher a religião e pronto, três vezes por dia o site é acionado e uma reza virtual acontece – por 4,95 dólares mensais, é claro. Se você quiser uma reza um pouco mais longa, o preço também aumenta. Mas eles dão 10% dos lucros para entidades carentes, ó!


Dá uma olhada aqui se acha que estou inventando…

Celular manda beijos !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Tá longe do seu grande amor? Compra um desses aí. Antes de desligar, você beija a boca do celular, ele mede a temperatura e a pressão do movimento e retransmite tudo para a pessoa no outro aparelho.
Achei a invenção aqui.

Feriado faz com que crianças tenham notas mais altas !

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 2 comentários


Esses feriados – praticamente colados um no outro – fazem a gente pensar se ter o merecido descanso é, afinal, uma vantagem. Sempre que eu volto deles, os e-mails na minha caixa de entrada triplicaram e eu não consigo terminar o que tenho que fazer em um tempo razoavelmente normal. Enquanto me perguntava se isso só acontecia comigo, dei de cara com uma pesquisa atestando que crianças que têm mais feriados tiram nota mais alta na escola.
O estudo descobriu ainda que escolas particulares têm mais recessos do que as públicas – o que poderia explicar as notas altas se a gente deduzir que nos EUA (onde a pesquisa foi feita) as escolas pagas exigem mais de seus alunos. (ps: pois é, quem paga tem mais feriado…onde já se viu?).

intaum manda mais ou menos meio ano de ferias! dai o resto do a ano ja é garantido!

E pra você: o feriado piora ou melhora a produtividade?

Aranhas aumentam de tamanho por causa de aquecimento global !

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 0 comentários


Geleiras derretendo? Humpf… esse é o menor dos problemas. Cientistas da Universidade de Aarhus, na Dinamarca, publicaram um estudo dizendo que o aquecimento global pode ser a causa do aumento no tamanho das aranhas carnívoras habitantes do Ártico. Segundo a pesquisa, que acompanha a espécie há dez anos, elas já estão 10% maiores…


Imagina daqui uns 50 anos? doidera velho !

Bateria de celular recarregada em 10 segundos? Já existe!

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Cientistas do MIT acabam de criar uma bateria de celular que recarrega 100 vezes mais rápido do que as baterias normais. Se antes você levava algumas horas pra encher a sua, agora levará 10 segundos!
A invenção ainda é um protótipo, mas os pesquisadores garantem que poderá ser replicado facilmente. E o que é mais massa, a mesma tecnologia pode ser utilizada pra recarregar um carro elétrico (o que levaria mais ou menos o tempo de um abastecimento convencional).


Putz, eu, que vivo com o celular descarregado, vou adorar quando isso virar realidade!

Cigarro pode acabar com alergias?

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 0 comentários


Que cigarro faz mal todo mundo sabe. Agora, uma pesquisa, liberada recentemente, diz que ele pode ajudar a aliviar alergias respiratórias. A ação seria da fumaça, que bloqueia a atividade celular, ativada no corpo humano quando o sistema imunológico se sente ameaçado – resultado de um processo alérgico, por exemplo.


Não to insentivando ninguém a fumar hein!

Homens sabem quando as mulheres traem !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Da Wired: estudo publicado no jornal de Evolutionary Psychology afirma que os homens têm um "sexto sentido" para detectar a infidelidade nas mulheres. Os pesquisadores fizeram testes cognitivos com homens e mulheres e descobriram que, assim como a gente tende a perceber quando alguém se aproxima – e não perceber tanto quando alguém sai de perto de nós (mais interessante se você vai ser roubado, por exemplo) – os homens sentem quando há chances de um corno nascer na cabeça.
Evolutivamente, a mulher que trai o homem ainda pode ter seu próprio filho. Já o homem é obrigado a criar a prole alheia (se não desconfiar em tempo hábil que seu filho tem a cara do padeiro). A pesquisa também descobriu que o fato de homens demonstrarem uma tendência maior para a traição pode ser reflexo desse medo de ser traído .


EExatamente !

(o site Da Wired ta em ingles beleza!)

Chimpanzés usam brinquedinhos para melhorar vida sexual !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Uma pesquisa recente encontrou mais uma simalaridade entre os chimpanzés e nós: eles usam objetos para melhorar a vida sexual.
Mas a macacada tem uma vantagem em relação aos humanos. Para eles, nada de gastar dinheiro em no sex shops: os brinquedinhos deles estão, por aí, em árvores, segundo pesquisas. Cientistas registraram que uma colônia de chimpanzés da Tanzânia utiliza folhas secas em seus rituais de acasalamento.
Os machos amassam as folhas secas para produzir um som estridente, que sinaliza sua prontidão sexual. É como se fosse uma música convidativa para transar. Enquanto rasga as folhas pouco a pouco, o macho procura mostrar à fêmea sua ereção.
Pode parecer um dispositivo bastante rudimentar em comparação aos brinquedinhos usados pelos humanos, mas a ferramenta tem o mesmo objetivo: o sexo.

É, e sem falar em bananas, mãos , ee...(vamos parar por aqui!) .

Celulares vão ter câmera 3D !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Está vendo essa pecinha aí de cima? É a primeira câmera 3D para celular. Ela foi inventada pela Sharp, tem mais ou menos 5 cm de comprimento e grava filmes 3D em alta definição (720p). A ideia é que os celulares tenham essa câmera e uma tela autoestereoscópica, ou seja, que gera o efeito tridimensional sem o uso de óculos especiais. Você poderia filmar em 3D e ver o resultado, também em 3D, no próprio celular. Muito legal. A tela também é fabricada pela Sharp, que desde o ano passado já vende um celular 3D no Japão – e, dizem, deve fornecer a tela do Nintendo 3DS, videogame portátil que será lançado até o final deste ano.

Ralador de queijo tem material radioativo

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários



Sempre gostei de saber dessas coisas do tipo: seu celular tem mais bactérias do que a sola do seu sapato. Fico pensando como o mundo é mais sujo do que a gente imagina, e às vezes bem mais perigoso, como é o caso da chamada desse post. Uma empresa de pesquisas revelou que milhares de itens domésticos, de raladores a botões de elevador, têm um nível radioativo mais alto do que o permitido. Isso porque nem todo material radioativo reciclado é testado antes de ser reutilizado. Segundo o estudo, alguns pesquisadores acreditam que o contato com esses metais pode não ser prejudicial, já que até a banana contém material radioativo. Eu ficaria ligado, só por precaução. Veja a pesquisa aqui.

Mulheres martelam melhor do que os homens!

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Massachusetts e parece meio sem pé nem cabeça. Segundo o estudo, as mulheres têm uma precisão até 10% maior do que os homens. Acontece que isso só é válido para quando o ambiente está claro. Se a martelada acontece no escuro, os homens são até 25% mais certeiros.

Então de noite somos melhores!?
Em martelar é claro!

Seu carro tem a sua cara!

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 1 comentários


"Um carro com a sua cara naum daria muito certo"!diz o pesquisador de Nevada Florida no site da BBC!
"porque um carro com simetrias arredondadas deixaria seu dono com uma cara infantil"!
(um beattle por exemplo)."Então teriam que ser só mustangs ou carros com formas mais retas e masculinas".
Eai o que você acha dessa pesquisa maluca dos cientista? diz voce mesmo:

Robô militar poderá “comer” corpos!

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Uma empresa de robótica americana está desenvolvendo um robô sustentável: ele gera energia ao se alimentar de material orgânico. Vale para o que ele encontrar, grama, terra, madeira e até cadáveres (argh). Sua aplicação, segundo o site da empresa, é principalmente na guerra. Funciona assim: o EATR, nome do robô, queima o combustível (que pode ser a grama, ou um corpo), esquenta a água, que gera eletricidade. A vantagem é que, além de sustentável, ele pode ficar ligadão durante um bom tempo – até anos, segundo o produtor. E pode ser usado como ambulância, transporte de materiais e… soldado (pois é, sinto que a época em que máquinas lutarão contra máquinas está cada vez mais próxima).

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter