Os feriados mais bizarros do mundo !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

O site Cracked.com fez uma lista com alguns dos feriados mais bizarros do mundo.
O primeiro é o Tinku, que acontece na Bolívia no mês de maio há mais de 600 anos. Homens e mulheres se estapeiam em praça pública para tirar sangue um do outro. A tradição garante que os deuses colaborem com a próxima colheita. Quanto mais sangue, melhor!



O Haxey Hood é um jogo inglês que tem como objetivo colocar um cano de couro em um dos quatro pubs da cidade. E lá ele fica até o ano seguinte. Como é proibido segurar o tubo e sair correndo com ele, é isso o que acontece:


veja mais no site Cracked.com

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter