Bateria de celular recarregada em 10 segundos? Já existe!

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Cientistas do MIT acabam de criar uma bateria de celular que recarrega 100 vezes mais rápido do que as baterias normais. Se antes você levava algumas horas pra encher a sua, agora levará 10 segundos!
A invenção ainda é um protótipo, mas os pesquisadores garantem que poderá ser replicado facilmente. E o que é mais massa, a mesma tecnologia pode ser utilizada pra recarregar um carro elétrico (o que levaria mais ou menos o tempo de um abastecimento convencional).


Putz, eu, que vivo com o celular descarregado, vou adorar quando isso virar realidade!

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter