Pessoas que gesticulam têm mais vocabulário !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Uma pesquisa feita em Chicago comprovou que filhos de italianos têm, afinal, um vocabulário maior que outras crianças. Brincadeira. A notícia verdadeira é que pais que gesticulam mais têm filhos com um vocabulário mais extenso que outras crianças. Segundo o estudo, esses pais incentivam mais a comunicação de seus herdeiros, o que pode levá-los a uma facilidade maior de interagir com outros e de descobrir palavras novas.


E eu que pensei que o menino da minha rua era gay !ele so tava tentando se comunicar ! que mancada.


E você, acha que gestos podem ter influenciado seu aprendizado?

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter