Mulheres cheias de curvas dão “barato”!

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 0 comentários



Finalmente uma pesquisa explica por que alguns homens são tão viciados em mulheres…

Segundo um estudo do Georgia
Gwinnett College, nos EUA, olhar para mulheres curvilíneas proporciona o mesmo prazer que o consumo de álcool ou drogas, por exemplo. Isso acontece porque ambos ativam as regiões do cérebro responsáveis pelo senso de recompensa.

O mais interessante – e que vai deixar as mulheres felizes – é que as curvas não tem nenhuma relação direta com o peso, desde que ele seja bem distribuído pelo corpo.

eu sou um deles! kkk

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter