Pagou, Orou !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Não precisa mais fazer tanta força. Dá uma graninha que o computador ora por você.

Agora virou moda programar tudo na agenda do seu gmail e deixar o computador pensar por você. Nem se lembrar de orar você precisa mais. O site Age Prayer faz tudo isso por você. É só escolher a religião e pronto, três vezes por dia o site é acionado e uma reza virtual acontece – por 4,95 dólares mensais, é claro. Se você quiser uma reza um pouco mais longa, o preço também aumenta. Mas eles dão 10% dos lucros para entidades carentes, ó!


Dá uma olhada aqui se acha que estou inventando…

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter