Bebida para curar qualquer problema!

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Quer dormir? Emagracer? Ter mais energia? Reduzir o stress? Ter um
orgasmo (não, vc não leu errado)? Uma empresa de bebidas americana tem
a solucão. Feita de água e mais alguns ingredientes, a linha de
produtos Neuro promete fazer milagre. No site, a empresa diz que tudo é
produzido por uma equipe de cientistas de ponta. O Neuro Gasm, por
exemplo, tem, nos seus ingredientes, a arginina, aminoácido que ajuda,
entre outras coisas, a fortalecer os músculos e relaxar vasos
sanguíneos. E cafeína, que dá energia e deixa o cérebro em estado de alerta. Substâncias que podem ajudar o cérebro – dependendo do intuito -, mas não garantir um orgasmo.

Dá uma olhada no site para ver os outros sabores (em inglês).

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter