Cientistas desenvolvem tecido musical

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 0 comentários


Pandeiro, casaquinho e violão

Finalmente você ficará sintonizado com a moda. Pesquisadores da Swedish School of Textiles in Borås, na Suécia, desenvolveram um tecido que funciona como um instrumento musical, produzindo diferentes sons a cada lugar em que é tocado – tudo por meio de sensores integrados à trama.

O som, uma mistura de harpa com Pense Bem, ainda precisa de alguns ajustes. Mas fique tranquilo. Os pesquisadores já estão fazendo os últimos controles musicais para que você saia por aí fazendo festa com o próprio corpo . Dureza mesmo vai ser encarar a fantasia

Quer assistir como funciona? Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter