Luz do supermercado deixa vegetais mais saudáveis!

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 0 comentários


Da próxima vez que for escolher o espinafre, preste atenção se ele está bem iluminado. E não só por uma questão de higiene, não. A luz incidindo continuamente sobre verduras e vegetais pode dobrar a concentração de vitaminas A, E , C e K em alguns deles, de acordo com um estudo feito pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos.

Isso acontece porque a exposição permanente à luz induz os vegetais a fazerem fotossíntese por mais tempo, estimulando, assim, a produção de nutrientes.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter