Loiras tingidas fazem mais sexo !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Elas não só chamam mais a atenção dos homens(e como chamam!), como também vão mais vezes para a cama com eles, acaba de revelar um pesquisa feita pela Universidade de Nottingham Trent. De acordo com o estudo, as loiras "wannabe" também são mais confiantes que aquelas que mantém a cor do cabelo natural.

Entre as 205 mulheres entrevistadas – dos 25 aos 66 anos -, mais de 50% disseram ter colorido o cabelo para chamar a atenção e ser notada (a foto acima é meramente ilustrativa. Aliás, eu procurei no Google images por loiras (blondes) e essa foi a primeira imagem que apareceu…Vai entender.)

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter