Onde o papai Noel mora ?

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

Toda noite do dia 25 de Dezembro, papai Noel sai do Quirguistão, país que faz fronteira com a China, e dá a volta ao mundo para presentear as criancinhas que foram boas durante o ano, concluiu uma pesquisa sueca.
Por que Quirguistão? Segundo os pesquisadores, existem 48 pessoas por km2 na Terra, e 20 metros de distância entre cada casa. Então, se Noel sair do Quirguistão e viajar no sentido contrário à rotação do planeta, ele terá 48 horas para entregar todos os presentes do mundo.

Tempo suficiente se o bom velhinho demorar 34 microsegundos por parada para deixar os presentes – detalhe que ele teria que descer algumas lareiras, comer os biscoitos e tomar o leite nesse tempo. Sem contar a velocidade das renas: 5,800 km por segundo. Bem possível…

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter