Curiosidades da serie CSI

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 0 comentários

 
CSI Investigação Criminal é uma das grandes séries dos Estados Unidos na atualidade ( e agora no Brasil mais ainda!)

-Os primeiros minutos da décima temporada de CSI ficaram com um dos mais caros da TV : custaram cerca de $ 800 mil , para realizar o vídeo foi realizada uma técnica chamada Bullet Time. Nela vários elementos da sequencia ficam congelados, menos a câmera.
-A serie ficou em primeira colocada no ranking dos programas mais assistidos nos estados unidos em 2005, sendo vista por mais de 60 milhões de pessoas
-O ator William Peterson, que interpreta o agente Grissom , fatura por episodio - acredite- mais de $ 1 milhão
-Catherine Willows, que interpreta a analista de marcas de sangue Marg helgerbenger, recebe $ 780 mil por episodio

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter