Ralador de queijo tem material radioativo

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários



Sempre gostei de saber dessas coisas do tipo: seu celular tem mais bactérias do que a sola do seu sapato. Fico pensando como o mundo é mais sujo do que a gente imagina, e às vezes bem mais perigoso, como é o caso da chamada desse post. Uma empresa de pesquisas revelou que milhares de itens domésticos, de raladores a botões de elevador, têm um nível radioativo mais alto do que o permitido. Isso porque nem todo material radioativo reciclado é testado antes de ser reutilizado. Segundo o estudo, alguns pesquisadores acreditam que o contato com esses metais pode não ser prejudicial, já que até a banana contém material radioativo. Eu ficaria ligado, só por precaução. Veja a pesquisa aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter