Homens sabem quando as mulheres traem !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Da Wired: estudo publicado no jornal de Evolutionary Psychology afirma que os homens têm um "sexto sentido" para detectar a infidelidade nas mulheres. Os pesquisadores fizeram testes cognitivos com homens e mulheres e descobriram que, assim como a gente tende a perceber quando alguém se aproxima – e não perceber tanto quando alguém sai de perto de nós (mais interessante se você vai ser roubado, por exemplo) – os homens sentem quando há chances de um corno nascer na cabeça.
Evolutivamente, a mulher que trai o homem ainda pode ter seu próprio filho. Já o homem é obrigado a criar a prole alheia (se não desconfiar em tempo hábil que seu filho tem a cara do padeiro). A pesquisa também descobriu que o fato de homens demonstrarem uma tendência maior para a traição pode ser reflexo desse medo de ser traído .


EExatamente !

(o site Da Wired ta em ingles beleza!)

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter