Oito em cada dez adultos não sabem fazer ovo cozido !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários



Quais são as suas habilidades na cozinha? Fazer pipoca de microondas não conta. Pois é, o negócio tá feio. De acordo com uma pesquisa inglesa, oito entre dez pessoas não tem noções básicas de cozinha, como fritar um bife ou fazer um ovo cozido.

A Somerfield, rede de supermercados inglesa que conduziu o estudo, entrevistou 1.500 pessoas e descobriu que 70% dos adultos não sabem cozer um ovo, enquanto 83% não sabem quanto tempo leva para fritar um bife. E ainda, 9% acham que leva menos de 30 minutos para cozinhar batatas.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter