Japoneses utilizam ringtones para curar doenças

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 0 comentários



Não é feitiçaria. É tecnologia!

Já pensou em curar insônia, melhorar a pele e até mesmo fazer os seios crescerem ouvindo apenas o toque do seu celular?

Parece piada, mas o laboratório japonês Japan Ringing Tone desenvolveu uma série de melodias para celular que prometem curar doenças e alterar o estado de humor das pessoas.

Segundo a empresa, as melodias foram desenvolvidas em parceria com médicos e interferem no estado mental e físico dos “pacientes” por meio de variações nas frequências sonoras.

Durante 15 anos, o responsável pela ideia, Dr. Hideto Tomabechi, desenvolveu um ringtone que continha sons subliminares de choro de bebê. De acordo com ele, as mulheres que recebiam em média 40 ligações por dia, respondiam emocional e fisicamente ao estímulo, tendo o tamanho dos seios aumentados.

O próximo projeto do médico é uma melodia que fará as pessoas se apaixonarem à primeira vista.

Beijo, me liga – (mesmo)

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter