"Leis"

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

* França
-Entre as 8 da manhã e as 8 da tarde 70% das músicas tem de ser de artistas franceses.
-É proibido beijar alguém no metrô.
-É proibido batizar um porco com o nome de Napoleão.
-É proibido fotografar políciais e suas viaturas inclusive quando saiam em segundo plano.

* Alemanha
-Uma almofada pode ser considerada como uma arma passiva.
-É proibido andar de máscaras pela rua.
-Em qualquer escritório há de se poder ver pelo menos parte do céu.


* Libano
- Os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, sempre que forem fêmeas. Ter relações sexuais com machos pode ser castigado com a morte.

* Indonésia
- A pena para a masturbação na Indonésia é a decapitação.

* China, Hong Kong
- Uma mulher enganada pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo só com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer maneira por seu marido.
- É ilegal inscrever-se na Universidade, a não ser que você seja inteligente.

* Israel
- É proibido meter o dedo no nariz aos sábados.
- Em Haifa é proibido levar ursos à praia.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter