Aspirador de pó lê a mente e faz trabalho por você !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Foto: LiveScience
Tem que limpar a casa, mas está meio de saco cheio? O novo Roomba detecta a necessidade e faz o serviço por você. O melhor é que ele mede seus níveis de estresse e se forem altos, ele faz o serviço rapidinho mantendo do dono certa distância – pra não te irritar com o barulho. Se seu humor estiver melhorzinho, ele chega mais perto pra fazer companhia.
Como ele faz tudo isso? Um visor capta sinais bioelétricos da sua testa e um software traduz os dados em pouco tenso, tenso e muito tenso.
Fala aí se ele não tá deixando a Rose no chinelo?

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter