Algumas curiosidades sobre humanos! # 2 (LoL)

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


- A comida leva sete segundos para ir da boca ao estômago.

– Um fio de cabelo aguenta o peso de 3 kg.

– O tamanho médio do pénis erecto é duas vezes o comprimento do polegar.

– O fémur é mais forte do que o cimento.

– O coração da mulher bate mais rápido que o do homem.

– Existem aproximadamente um trilião de bactérias em cada pé.

– As mulheres piscam os olhos duas vezes mais que os homens.

– O peso médio da pele é duas vezes maior que o do cérebro

– O corpo utiliza mais de 300 músculos para manter o equilíbrio
quando está parado em pé.

– As mulheres acabaram de ler este texto à 3 minutos

- Os homens demoram mais porque ainda estão ocupados a medir os polegares…"

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter