Homens têm 32 minutos a mais de diversão do que as mulheres

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 0 comentários


Sabe aquela hora em os homens estão assistindo o jogo e as mulheres passando mil cremes do rosto? Pois é, no final do dia, esses minutos fazem a diferença.
Uma pesquisa feita pela Organisation for Economic Co-operation and Development, avaliou como as pessoas gastam seu tempo livre. E nessa, os homens levaram a melhor, já que usam seu tempo livre para atividades mais relaxantes e prazerosas como assistir televisão, encontrar os amigos e praticar seus hobbies. Já as mulheres, costumam gastar o tempo livre em shoppings, supermercados e cuidando da beleza, tendo assim, meia hora a menos para fazer atividades relaxantes e se divertirem.


Superinteressante

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter