Homem fantasiado de Darth Vader assalta banco nos EUA

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

"Darth vader! me da um autografo! -Cala boca! isso é um assalto."

Um homem fantasiado de Darth Vader, o vilão da saga "Guerra nas Estrelas", assaltou um banco no condado de Setauket, Nova York, informou a imprensa local nesta sexta-feira.


A surpreendente roupa do ladrão causou perplexidade nos funcionários e clientes do banco. Um deles chegou a rir do assaltante ao achar que sua ação era uma piada.


"Achei bastante engraçado, mas parece que esse homem falava sério quando pediu o dinheiro", disse Michael Aloisio, funcionário de um restaurante vizinho ao banco, ao jornal "New York Post".

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter