Copa do Mundo!

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

 

       Creio eu q muitos brasileiros choraram com a derrota do Brasil na copa desse ano, outros sentiram em silêncio.
      Mas bola pra frente BRASIL, em 2014 tem mais Copa do Mundo! e espero q dessa vez nós sejamos campeões, pois o brasileiro naum desiste nunca naum e verdade!
      Mãss, como tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. Nós naum vamos(graças a Deus) ver o nosso, hermano, Maradona peladão em plena praça .(bom naum sei quanto aos brasileiros mas eu naum ia ver nada pois ele iria fazer isso la na Argentina), e tambem nao poderemos ver aquela, docinho de côco, modelo paraguaia Larissa Riquelme, nua, pelada, sem roupa em uma capa de revista.(que chato !)

E a boa e que os argentinos naum levaram a taça mas levaram a pior !!! 4x0 
(feliz, feliz, feliz!!!!!) .

                        


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter