Maior ponte sobre o mar é inaugurada na China

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários




A maior ponte sobre o mar do mundo foi inaugurada hoje na China. São 42 quilômetros com oito pistas em vários níveis e direções que demoraram quatro anos para serem construídas. Um investimento de mais de US$ 2 bilhões que liga o centro da cidade litorânea de Qingdao ao seu subúrbio, do outro lado de uma enorme baía.



A estimativa é de que 30 mil veículos passem pelo local diariamente. As autoridades esperam impulsionar o desenvolvimento industrial na região e também facilitar a saída de mercadorias em navios.




eBand

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter