Homem morre após pedir a amigo que o enterrasse vivo para ter sorte

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

    Blagoveschchensk (Rússia) - Um russo de 35 anos morreu após pedir a um amigo que o enterrasse vivo por uma noite, acreditando que isso traria a ele boa sorte e uma longa vida. O homem havia tido a ideia ao ler em um site na internet uma lista de supostas receitas populares para melhorar a qualidade de vida.Uma das sugestões era passar uma noite em um caixão fechado debaixo de terra. Segundo relato do jornal Komsomolskaya Pravda, o homem cavou então um buraco no chão, na cidade de Blago [...]


....

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter