Chance de vida no espaço !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

                                          
Planeta tem cinco vezes a massa da Terra
   Cientistas espanhois descobriram um planeta com as mesmas condições de "vida" da Terra.

    O GJ 436 (nome do planeta) não é muito maior do que a Terra e, a cada cinco dias terrestres, completa sua órbita ao redor de uma estrela pequena e relativamente fria, da qual não se encontra muito afastado.
   O planeta não gira em torno de si mesmo portanto uma metade fica na escuridão e a outra iluminada. Então
se visermos uma teoria de que talvez haja vida nesse planeta so existiria na parte luminosa (ou naum).            
  A rotação dele dá-se de forma que a pequena estrela-anã vermelha ergue-se em seu horizonte a cada 22 dias terrestres - ou seja, seus dias são quatro vezes maiores do que seus anos

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter