Bala da Segunda Guerra Mundial !

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 0 comentários

naum sei se é a imagem verdadeira, nem tem cara de ser uma mulher


Uma chinesa viveu com uma bala alojada na cabeça por 64 anos. A bala era da segunda guerra mundial durante a ocupação japoneja, quando Jin Guangying estava trabalhando foi atingida por um diparo militar japones.
Desde então sofria varias enxaquecas, mas nem disconfiava que levou um tiro na cabeça que é o mais interessante!
Recentemente(isso foi a mais ou menos uns 30 anos atrás) sua família decidiu economizar dinheiro para pagar uma radiografia à idosa de 77 anos, cuja dor era cada vez mais intensa, o que levou os médicos à suspeita de um tumor cerebral.
Porém, a radiografia revelou a presença de uma bala de calibre de 6,5 milímetros, como as que o Exército japonês usou durante a invasão.

O q mais me intriga é: como e q ela conseguiu ficar com um rombo na cabeça, sangrando, sem ir ao medico e sobreviver. Deve ser uma anomalia da genética!

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar !

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter