Suíço kamikaze joga avião contra a casa da mãe

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

Um homem morreu após jogar um pequeno avião bimotor que alugara 45 minutos antes contra a casa da mãe, na cidade de Oberhallau (Suíça). Minutos antes da colisão, o kamikaze ligou para a mãe da cabine da aeronave e disse: "Você está em casa? Vou dar um pulo aí agora".

Então, Konrad Schmidt, de 47 anos, sobrevoou a residência três vezes antes do choque. O corpo de Konrad foi encontrado por bombeiros nos escombros. A mãe dele Rosemary, 68, conseguiu sobreviver. No momento da colisão, a idosa estava no porão. Ela foi retirada da casa por vizinhos.


Testemunhas disseram não haver a possibilidade de ter ocorrido um acidente.

"Ele fez os sobrevoos e alinhou (na direção da casa). E então fez (jogou o avião). Foi como um mini 11 de Setembro", disse uma delas, de acordo com o "Daily Mail".

Rosemary e o filho tinham sérios problemas de relacionamento havia alguns anos, disseram vizinhos à polícia.

A residência terá que ser demolida.








o Globo

Formato da boca indica se a mulher é feliz na cama

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários




 De acordo com um estudo feito na Universidade do Oeste da Escócia (na, aham, Escócia), o formato dos lábios da mulher é capaz de prever o quão propensa ela é a ter orgasmos.

O que deixa tudo na cara é aquele espacinho bem no meio do lábio superior, que os especialistas chamam de tubérculo (não confundir com as batatas). Segundo os caras, quando ele é mais saltado, assim como o da moça da foto, criando uma espécie de monolábio, indica que a dona tem mais chances de ser bem feliz na cama.
E aí, será? A pesquisa foi feita com 258 voluntárias de, em média, 27 anos de idade, por uma equipe comandada por aquele mesmo cara que disse há algum tempo que é possível descobrir se uma mulher já teve orgasmos só observando seu jeito de andar

Bebida feita com sêmen de cavalo!!

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários



Na busca por inovação, um bar na Nova Zelândia introduziu no menu de bebidas, sua mais nova opção. Os frequentadores do Green Man Pub, na cidade de Wellington, poderão agora saborear sêmen de cavalo sabor maçã.



A bebida, servida em doses de 30ml, custa cerca de 30 reais e contém, em média, 300 milhões de espermatozóides. A matéria-prima vem de um garanhão de uma fazenda da cidade vizinha, Christchurch.


Steven Drummond, um dos proprietários do pub afirma que, tanto homens, quanto mulheres, têm experimentado a novidade. Ele aconselha seus clientes a beber o drink num gole só, ao invés de tentar saborear a mistura grudenta.


A idéia para essa esquisitice surgiu quando ele tentava inventar uma nova bebida durante um desafio gastronômico da região.

Argh!! Eu sinceramente prefiro tomar veneno!! Peraí!! até que a bebida não é tão ruim assim né?
 
 
Bocaberta

Maior ponte sobre o mar é inaugurada na China

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários




A maior ponte sobre o mar do mundo foi inaugurada hoje na China. São 42 quilômetros com oito pistas em vários níveis e direções que demoraram quatro anos para serem construídas. Um investimento de mais de US$ 2 bilhões que liga o centro da cidade litorânea de Qingdao ao seu subúrbio, do outro lado de uma enorme baía.



A estimativa é de que 30 mil veículos passem pelo local diariamente. As autoridades esperam impulsionar o desenvolvimento industrial na região e também facilitar a saída de mercadorias em navios.




eBand

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter