Empresa japonesa cria kit “sanitário portátil” para quem precisa fazer as suas necessidades fisiológicas

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

Para atender situações onde não existam banheiros nem esgoto, uma empresa desenvolveu um curioso “sanitário portátil”.




No fundo, a criação tem o objetivo de auxiliar os japoneses que forem eventualmente atingidos por terremotos.

O kit é composto por um saco plástico, algumas pastilhas e um molde para que as necessidades fisiológicas sejam depositadas sem riscos.






Segundo o site japonês Diginfo, tudo o que você precisa fazer é depositar algumas pastilhas no local onde irá fazer as necessidades, vestir o saco plástico.



As pastilhas são formadas por cálcio. Elas acabam esterilizando as bactérias contidas nas fezes e eliminam o odor. Com isso, as fezes podem ser armazenadas por um longo prazo. Afinal de contas, dependendo da situação, pode não ser possível se desfazer das fezes.

No vídeo abaixo, você confere como funciona o sanitário portátil.

Homem pede permissão a justiça para se casar com sua mão!!!

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

   pedreiro Oswaldo Mattos Santos, de Garanhuns-PE, entrou nasegunda-feiradia 09, na justiça local paraconseguir casar com a sua mão esquerda.

   Segundo o pedreiro, “Nenhuma mulher conseguiu me proporcionar o prazer que ela me dá. Gostaria muito de oficializar este sentimento puro e verdadeiro para o mundo”. Segundo ainda a notícia,“Apesar do casamento “oficial” ainda não ter sidoautorizado ouve um “casamento extra oficial”, que contou até com depoimentos emocionados dos amigos dele. O “casal viajou para passar lua-de-mel no Rio de JaneiroLegalmente,
casamento não tem validademas  causou um tremendo alvoroço na imprensa local.”


NET

Homem morre após pedir a amigo que o enterrasse vivo para ter sorte

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

    Blagoveschchensk (Rússia) - Um russo de 35 anos morreu após pedir a um amigo que o enterrasse vivo por uma noite, acreditando que isso traria a ele boa sorte e uma longa vida. O homem havia tido a ideia ao ler em um site na internet uma lista de supostas receitas populares para melhorar a qualidade de vida.Uma das sugestões era passar uma noite em um caixão fechado debaixo de terra. Segundo relato do jornal Komsomolskaya Pravda, o homem cavou então um buraco no chão, na cidade de Blago [...]


....

Homem atira no próprio dedo para se livrar de verruga !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

Ela estava coçando, doendo e incomodando.Sean Murphy, de 38 anos, não estava mais aguentando a verruga do seu dedo médio e teve uma ideia “brilhante”: removê-la com um tiro de calibre 12 (“shotgun”).

Sean, que vive em South Yorkishire (Inglaterra), arrancou muito mais que apenas sua verruga chata, metade do seu dedo foi para o espaço. Onde é que esse maluco estava com a cabeça, para atirar no próprio dedo para se livrar de uma verruga?

Como se já não bastasse ficar sem metade do dedo, Sean também foi preso por uso ilegal de arma de fogo, já que ele não tem porte de arma e a shotgun usada na “cirurgia” de remoção da verruga era roubada.

Mas ele não ficou preso por muito tempo, já que preferiu pagar uma fiança de 100 libras (R$260) e pagar o resto da pena em 100 horas de serviços comunitários. “A verruga estava doendo muito... Eu não esperava perder o meu dedo quando atirei nele. A melhor coisa é que a verruga se foi, ela estava me dando trabalho”, disse Sean Murphy.


Sean Murphy, atirou na verruga e ficou sem dedo! (Reprodução/Daily Record)

Ainda bem que a verruga não era no seu "pipi"

Religião faz o cérebro encolher

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários



   Tem um milhão de estudos por aí que apontam uma série de benefícios da religião para o cérebro. Mas, na ciência (ainda mais quando a gente inclui o “maluca” no meio), pouca coisa é unanimidade.


    Pesquisadores da Universidade de Duke, nos EUA, observaram os cérebros de 268 homens e mulheres com mais de 58 anos e notaram que o hipocampo – região envolvida, principalmente, na formação de memórias – era significativamente menor naqueles que se identificavam com grupos religiosos específicos ou que tinham passado por experiências religiosas de mudança de vida – aquela coisa de estar quase morrendo e “nascer” de novo, por exemplo.


   Por quê? Hum, ninguém tem certeza ainda. Mas a principal hipótese do estudo é que certos aspectos da religião causem, em algumas pessoas, um estado constante de estresse.


   Um indivíduo que faz parte de uma minoria religiosa e sofre preconceito por isso vive num estado de nervos mais delicado. Também pode acontecer com o sujeito que vive com o medo de ser punido por Deus por isso ou aquilo, ou então com o que tem ideias conflitantes com certos dogmas da religião. Ao longo do tempo, a liberação constante dos hormônios do estresse diminuiria o volume do hipocampo.

louco né?

Super

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter