Tatuagem nos olhos !

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 0 comentários

>>

tem coragem!

Homem fantasiado de Darth Vader assalta banco nos EUA

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

"Darth vader! me da um autografo! -Cala boca! isso é um assalto."

Um homem fantasiado de Darth Vader, o vilão da saga "Guerra nas Estrelas", assaltou um banco no condado de Setauket, Nova York, informou a imprensa local nesta sexta-feira.

Encontrado Champagne mais velho do mundo !

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 0 comentários

Video >

Música romântica deixa mulheres mais “facinhas” !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 1 comentários


“Você é raio de saudade, meteoro da paixão…”

Mulheres, fiquem ligadas. E homens: aproveitem! Uma equipe de psicólogos franceses (das universidades de Paris e de Brittany) reuniu 87 mulheres solteiras, entre 18 e 20 anos, para um experimento bem dos maliciosos (brincadeira, é superválido): será que uma trilha-sonora romântica deixaria as moças mais propensas a cair na cantada de um desconhecido?

Primeiro, as voluntárias (que achavam estar participando de uma pesquisa de marketing) passaram cinco minutos em uma sala de espera ouvindo: a) uma balada romântica (Je L’aime a Mourir, do francês Francis Cabrel) ou b) uma canção neutra (L’heure du The, de Vincent Delerm). Depois iam para outra sala, onde discutiam as diferenças entre duas marcas de biscoito (tudo fictício) com um entrevistador de 20 anos (descrito como “normal” – ou seja, nem especialmente bonito, nem feio). Eis que, no fim do papo, ele jogava a cantada: “Meu nome é Antoine, como você já sabe. Gostei muito de você e estava pensando se você me daria o seu telefone. Eu te ligo e a gente pode sair para um drink na semana que vem”.
Só 28% das moças que ouviram a música neutra caiu no papo. Mas quase o dobro (52%) das que esperaram ouvindo a musiquinha romântica topou o encontro e passou o telefone. O efeito foi tão significativo que o estudo foi publicado no periódico Psychology of Music.

Ver imagens fofinhas é bom para a produtividade !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Cuti cuti

Fala a verdade: você bateu o olho no gatinho aí em cima e ensaiou um “oooooun”, né? Talvez não tenha contido um sorrisinho. Se bobear, até chamou alguém para ver também. Normal, imagens desse tipo, que transbordam fofura, estimulam a sensibilidade de quase todo mundo. Daí psicólogos da Universidade da Virginia (EUA) resolveram testar se essa emoção causada pela “exposição à fofura” tem algum efeito sobre o nosso comportamento. E tem sim. Em dois experimentos (com participantes de ambos os sexos, para ninguém dizer que é “coisa de mulherzinha”), voluntários que viram fotos de cães e gatos filhotes (que são naturalmente fofos) tiveram um desempenho bem melhor no jogo Operação (aquele em que você vai removendo órgãos do boneco com uma pinça, sabe?) do que os que viram fotos de bichos já crescidos. Os pesquisadores dizem que a exposição à fofura nos faz agir, inconscientemente, com mais “cuidado” e “gentileza”, o que, além de melhorar a coordenação motora, resulta num trabalho mais bem feito. Pode contar para o seu chefe.

Abusar nas compras pode deixar o homem barrigudo e impotente

Posted Posted by Luiz Felipe in , Comments 0 comentários


Querida, a culpa é toda sua…

Meu pai já bem dizia que homem não combina com shopping, o que sempre deixou minha mãe naturalmente irritada. Mas ó, não é que ele estava certo? Pesquisadores estão dizendo que um componente químico – Bisphenol A (BPA) – encontrado em alguns recibos de compras pode causar o desequilíbrio hormonal masculino. Quem atesta é o urologista alemão Frank Sommer, que falou ao Daily Telegraph: “Substâncias como o BPA podem mudar o balanço dos hormônios sexuais nos homens, privilegiando o estrógeno. Em longo prazo, isso diminui o apetite sexual, faz a barriga crescer e tem efeitos negativos sobre a ereção e a potência”. Ou seja: comprar demais deixa o cara, além de pobre, barrigudo e impotente. Sex appeal lá em cima, né? O tal BPA (que serve para tornar a tinta visível em papéis termossensíveis) é absorvido quando o homem manuseia muitas notinhas e depois leva as mãos à boca ou mexe com comida (aparentemente, não tem efeitos negativos sobre a mulher). E a coisa é tão séria que a substância já foi banida no Canadá e em três estados dos EUA. Para a sorte dos casais de lá.

Copa do Mundo!

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

 

       Creio eu q muitos brasileiros choraram com a derrota do Brasil na copa desse ano, outros sentiram em silêncio.
      Mas bola pra frente BRASIL, em 2014 tem mais Copa do Mundo! e espero q dessa vez nós sejamos campeões, pois o brasileiro naum desiste nunca naum e verdade!
      Mãss, como tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. Nós naum vamos(graças a Deus) ver o nosso, hermano, Maradona peladão em plena praça .(bom naum sei quanto aos brasileiros mas eu naum ia ver nada pois ele iria fazer isso la na Argentina), e tambem nao poderemos ver aquela, docinho de côco, modelo paraguaia Larissa Riquelme, nua, pelada, sem roupa em uma capa de revista.(que chato !)

E a boa e que os argentinos naum levaram a taça mas levaram a pior !!! 4x0 
(feliz, feliz, feliz!!!!!) .

                        


Programa de computador decifra idioma de 3 mil anos !

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários


Um programa de computador desenvolvido por especialistas do MIT e da Universidade da Califórnia decifrou em poucas horas a língua ugarítica, idioma que era utilizado na cidade de Ugarit, localizada na atual Síria, há 3,5 mil anos.


Para decifrar a língua, o software utilizou instruções básicas que lhe permitiram intuir sua estrutura. O resultado está ligado às semelhanças do idioma morto com línguas conhecidas. No caso do urgarítico, a identificação foi realizada com base na comparação com o hebraico.

Entre as 30 letras do alfabeto ugarítico,f oram identificadas corretamente pelo computador 29 delas. O programa também acertou 60% das palavras de 1/3 do total da língua ugarítica, parte que apresenta cognatos correspondentes no hebraico.
Além de ajudar a resolver enigmas do passado, esta tecnologia poderia ter aplicação na tradução automática entre línguas vivas.

DSLR Camera Bag

Posted Posted by Luiz Felipe in Comments 0 comentários

Uma espécie de capa de chuva para máquinas fotograficas promete ajudar os fotógrafos para que possam proteger suas câmaras. A DSLR Camera Bag é uma capa transparente que permite que as fotos sejam feitas em condições climáticas diversas.
A fabricante explica que o protótipo é ideal para fotos de eventos esportivos em condições climáticas diversas e que o plástico a frente da lente não causa alteração nas fotos.

Post

Alguns dos meus posts, naum são de minha autoria... são de outros site como por exemplo o SuperInteressante.



Estes posts seram marcados com o nome do site de origem.



Eu sei que é vagabundagem minha... mas eu procuro as melhores curiosidades para postar, independente de que site for.

Siga

Follow luizfelipegs on Twitter